Inglês para Contabilidade

Aprenda inglês para contabilidade, saltando o básico e indo direto ao ponto do que se precisa para entender mais rápido a comunicação corporativa da área contábil internacional.

Com nossa capacitação, você pode partir do zero e desenvolver habilidades que te permitirão explorar demonstrativos e relatórios financeiros em inglês bem como notícias e fatos relevantes relacionados à contabilidade internacional.

Não fique de fora da turma.

Certificado

Ao concluir todas as etapas do curso você obterá o Diploma de conclusão do curso de inglês para contabilidade, chancelado pela Vilacademy.

Para quem é este curso?

Este curso é principalmente para as pessoas que buscam aumentar suas oportunidades profissionais ou de investimento desenvolvendo a habilidade de leitura e compreensão de informações, textos e relatórios financeiros e contábeis em inglês.

Isto incluí contadores, investidores, administradores e usuários das informações contábeis em geral.

Investidores e analistas que buscam acompanhar ou assessorar investimentos no exterior poderão se beneficiar enormemente deste curso, já que se entrega uma sólida base para compreensão de estruturas recorrentes da área contábil.

Se você se encaixa neste perfil, venha fazer parte do time de globais!
  1. The Accounting Equation
  2. Financial Statements
  3. The Balance Sheet and its Components
  4. Chart of Accounts
  5. Cash Flow Statements
  6. Analyzing Income Statements
  7. Depreciation and Amortization
  8. The Importance of Bookkeeping
  9. Management Accounting
  10. Auditing
  11. The role of Tax Accounting and its difference with GAAP
  12. IFRS
  13. IFRS VS GAAP
  14. The Brazilian Tax System
  15. Budget
  16. Cost Accounting
  17. Payroll Accounting
  18. Investment Accounting
  19. Professional Relationships
  20. The Future of Accounting

Tiago Alves Ferreira, PhD em Finanças pela Universidad Adolfo Ibañez – Chile, Contador e Mestre em contabilidade gerencial e planejamento tributário pela Fucape Business School.

Viveu por 4 anos em Boston – EUA, onde se formou em English as Second Language na Boston Academy of English e cursou disciplina de antropologia na Harvard Extension School.